sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

É natal, 
Tudo está vermelho, 
o teu sutiã bordado de ouro 
e tua calcinha de alguns dedos 
tua boca deliberadamente vermelha 
e essa deliciosa maçã fincada nos teus caminhos
hoje é dia partilha e estamos fartos de sonhos
a casa vermelha, incendeia e nós nos ceiamos. 

Alexandre Lucas

Para os meus/minhas camaradas de luta... 

Enquanto você se desespera em desaforos 
Eu planto um pé-de-feijão 
Enquanto você bate bum, bate bum , bate bum, bate um , bate bum 
Eu faço uma canção 
Enquanto faz seca 
Preparo a terra com várias mãos 
Afiadas de desejos 
Para adubar a vida 
E construir a revolução. 

Alexandre Lucas

Meu corpo arqueia em delírios 
Ao pensar no teu toque
Acho-me em tua boca
Pele 
Coxa 
Seio 
Ventre 
E no teu gosto gemido 
Entre línguas e pedidos 
Adentro no teu espaço 
Cedido para encontrar com a lua, às estrelas e dançar com o sol. 

Alexandre Lucas

Engula-me com vontade 
Somente me inclua 
Quando se fizer mar dentro de ti 
E teus olhos brilharem como cristal
teus dentes morderem teus lábios
e teus braços quiserem a performance dos meus abraços. 

Alexandre Lucas


Enquanto chove 
Pingo sobre a pele o nosso deleite 
Teus olhos cansados pedem silêncio 
Teu corpo ainda trepida 
Entre pausas e gemidos 
Leves sorrisos 
E um lençol de gozo queridos. 

Alexandre Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário